Já fez LIKE no MaisFutebol?
Jornal do Incrível  |  

Penteado à Homem-Aranha para evitar despromoção

Avançado inglês procura motivar companheiros de equipa

RedaçãoPA

Bas Savage causou surpresa em Inglaterra ao apresentar um penteado peculiar com as linhas do fato do herói de banda-desenhada Homem-Aranha. O avançado inglês do Dagenham and RedBridge, da quarta divisão inglesa, já era conhecido por um comportamento pouco vulgar, mas desta vez a causa é nobre: motivar os companheiros de equipa de modo a evitarem a descida de divisão.

«Quero que tenhamos estatuto de super-heróis em campo para salvar o Dag and Red da descida. Essa é a minha ideia», afirmou Savage em entrevista ao Globoesporte.com. O jogador dos Daggers espera que as capacidades do Homem-Aranha se transmitam para a equipa de forma a terem «a sensibilidade de uma aranha». «Quando a bola chega e estás perto da baliza ou quando tens uma hipótese para rematar precisas de ter sensibilidade», sublinha.

PUB

O Dagenham and RedBridge está um ponto acima da linha de despromoção, mas nem isso tira a boa disposição a Bas Savage. O avançado é conhecido pelos penteados e formas estranhas de festejar golos. Uma delas é o moonwalk, cuja coreografia já ensinou em programas de televisão e em visitas a escolas.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!