Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Plantel do Betis recebeu o seu peso em cerveja

Fábrica de cervejas que patrocina o clube ofereceu um inusitado prémio pela subida ao principal escalão. Miguel Lopes foi surpreendido pelo prémio, mas achou piada.

Pode não ser inédito, mas, pelo menos, anda muito longe do normal. O plantel do Betis de Sevilha, que alcançou a subida ao primeiro escalão espanhol, recebeu como prémio pelo feito o peso total do grupo em litros de cerveja. No total, foram 1844 quilos, que corresponderam a igual número de litros.

«Nunca tinha recebido um prémio assim e, para nós, foi uma surpresa completa. Sabíamos que tínhamos esta visita à fabrica de cerveja mas desconhecíamos tudo o que estava para além disso. Foi engraçado começar a ver toda a gente a subir para a balança para se pesar», atira, entre risos, Miguel Lopes, o português do grupo, em conversa com o Maisfutebol.

PUB

O lateral emprestado pelo F.C. Porto contribuiu com «80 quilinhos» para a soma total. A «Fundação Cruzcampo» vai distribuir, agora, pelo plantel 5980 garrafas, que, segundo o presidente do grupo «se fossem todas alinhadas, ultrapassariam um quilómetro.»

Ninguém escapou à balança. Para além do plantel, também a equipa técnica e o presidente contribuíram, sendo que Pepe Mel, o treinador, foi aquele que mais ajudou a aumentar o volume, com 94 quilos.

«É mais um motivo para fazer que esta subida tenha valido a pena. Vai ser um Verão engraçado», brincou Miguel Lopes, em resumo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!