Já fez LIKE no MaisFutebol?
NBA  |  

NBA: Bucks perdem Giannis, mas evitam eliminação no jogo quatro

Lebron James e Anthony Davis levam os Lakers ao empate na eliminatória com os Rockets (1-1)

No jogo que podia ditar a eliminação dos play-offs da NBA, os Milwaukee Bucks perderam muito cedo Giannis Antetokounmpo, por lesão, mas conseguiram bater os Miami Heat por 118-115, após prolongamento, e continuam vivos nas meias-finais de conferência.

A vencer por 3-0, os Heat tinham a possibilidade de conseguir desde já um lugar na final da Conferência Este, mas, mesmo sem terem pela frente o MVP da temporada passada, que só jogou 11.29 minutos, falharam o 4-0.

PUB

O grego, que já vinha denotado problemas físicos, veio determinado em manter a sua equipa nos play-offs, com 19 pontos, com oito em 10 nos ‘tiros’ de campo, mas abandonou cedo o jogo devido a uma entorse no tornozelo direito.

Sem a maior estrela, foi o extremo Khris Middleton, a pegar na equipa e a levá-la ao triunfo, com 36 pontos, incluindo um determinante triplo a 6,9 segundos do fim do tempo extra (116-112), oito ressaltos e oito assistências.

PUB

Giannis ainda foi o segundo melhor marcador, mas mais quatro jogadores chegaram à casa das dezenas: Eric Bledsoe marcou 14, mais 10 ressaltos, Brook Lopez outros 14, George Hill chegou aos 12 e Donte DiVicenzo aos 10, incluindo um lance livre (em dois) para forçar o prolongamento, a 1,9 segundo do fim.

No conjunto de Miami, destaque para Bam Adebayo, que foi o melhor marcador da equipa, com 26 pontos, e esteve perto do triplo duplo, ao juntar 12 ressaltos e oito assistências.

No Oeste, os LA Lakers empataram a eliminatória (1-1) ao vencerem os Houston Rockets por 117-109, graças à dupla Lebron James/Anthony Davis, que juntos fizeram 62 pontos, 21 ressaltos e 13 assistências.

Os dois jogadores terminaram o encontro com um duplo duplo. Anthony Davis foi o melhor marcador da noite 34 pontos e 10 ressaltos, já Lebron James somou 28 pontos, 11 ressaltos e 9 assistências.

Depois de uma grande exibição no jogo um, James Harden fez desta vez  27 pontos e sete assistências.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!