Já fez LIKE no MaisFutebol?
Jornal do Incrível  |  

Portsmouth: 1000 libras de multa por palavra por escrever no Twitter!

Treinador do clube inglês adopta medida radical

RedaçãoVC

Steve Cotterill, treinador do Portsmouth, decidiu proibir os seus jogadores de falarem no Twitter e no Facebook sobre o clube. Depois de vários incidentes relacionados com o uso das redes sociais, o técnico decidiu avançar com uma medida radical: 1000 libras de multa por cada palavra.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

PUB

«Eu disse aos atletas que não quero ver nada sobre o Portsmouth nem no Facebook nem no Twitter. Avisei-os que se o fizeram, pagam uma multa de 1000 libras por palavra», afirmou Cotterill.

O técnico do português Ricardo Rocha acredita que o tempo que os jogadores passam no computador podia ser aproveitado a treinar. «É um disparate. Se eles passassem menos tempo no computador e mais tempo no campo a jogar futebol, seriamos uma equipa melhor», remata.

O caso mais mediático envolveu Ryan Babel, que gozou no Facebook com o árbitro do jogo com o Manchester United e foi multado pelo Liverpool, mas Cotterill também já foi visado. O lateral Greg Halford cometeu no Twitter uma inconfidência sobre o «onze» para o jogo com o Watford, e o médio Rohan Ricketts criticou o técnico por não o ter escolhido após um período à experiência no clube.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!