Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Portugal-Chile (equipas): Rui Patrício é surpresa no onze

Paulo Bento aposta no guarda-redes do Sporting para a equipa inicial

Sérgio Pereira

O onze escolhido por Paulo Bento para o jogo de preparação deste sábado, diante do Chile, em Leiria, tem pelo menos uma surpresa: Rui Patrício é titular em detrimento de Eduardo, até agora «dono» da baliza nacional.

O seleccionador aposta ainda num onze com três portistas, Rolando, João Moutinho e Varela, num sinal de reconhecimento pela temporada que a equipa de André Villas Boas tem estado a realizar. Na frente, destaque ainda para a presença de Hélder Postiga em vez de Hugo Almeida.

PUB

Do lado chileno, Cláudio Borghi, que faz a sua estreia à frente da equipa, coloca em campo dois jogadores conhecidos dos portugueses, Matías Fernández, do Sporting, e Pablo Contreras, que também passou por Alvalade e ainda por Braga. Maurício Pinilla, outro ex-leão, não recuperou de uma lesão e nem se senta no banco.

A partida, a terceira de preparação para o regresso aos jogos oficiais no apuramento para o Euro 2012, em Junho, diante da Noruega, pode ser acompanhada AO VIVO, aqui, no Maisfutebol.

Equipas oficiais:

PORTUGAL: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Rolando e Fábio Coentrão; Raúl Meireles; João Moutinho e Carlos Martins; Nani, Postiga e Varela.

SUPLENTES: Eduardo, Ventura, Nélson, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Sílvio, André Santos, Paulo Machado, Rúben Micael, Quaresma, Danny e Hugo Almeida.

CHILE: Bravo; Gonzalo Jara, Pablo Contreras e Waldo Ponce; Isla, Carmona, Matías Fernández, Arturo Vidal e Gary Medel; Alexis Sanchez e Beausejour.

SUPLENTES: Pinto, González, Mancilla, Marco Estrada, Orellana, Fierro, Seymour, Jorquera, Muñoz, Olivares e José Rojas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!