Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Seleção volta ao trabalho, mas com poupanças

Titulares do jogo com o Egito dispensados do trabalho de relvado

Depois da vitória por 2-1 no particular frente ao Egito, a seleção portuguesa já regressou ao trabalho. A equipa das Quinas treinou no Estádio Letzigrund, em Zurique, mas os titulares do jogo de sexta-feira foram poupados.

O onze apresentado pelo selecionador Fernando Santos, que conseguiu a reviravolta frente ao vice-campeão africano, com um bis de Cristiano Ronaldo já no tempo de compensação, foi dispensado de trabalhar no relvado, recuperando do desgaste do encontro.

PUB

Todos os outros convocados evoluíram no relvado, num apronto que teve os primeiros 15 minutos aberto à comunicação social – e ao público, que compareceu em número a rondas as duas dezenas.

Nesse período, durante o qual o guarda-redes Beto, que foi titular na sexta-feira, corrida à volta do relvado, foi possível assistir a combinações ofensivas/defensivas, utilizando apenas uma baliza e metade do campo.

A seleção viaja às 15:30 locais (14:30 em Lisboa) para Genebra, onde na segunda-feira defronta a Holanda, em novo desafio de preparação para o Mundial2018.

Depois destes particulares, Portugal tem agendados mais três amigáveis, em 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, em 02 de junho, na Bélgica, e em 07 de junho, com a Argélia, em solo luso.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!