Já fez LIKE no MaisFutebol?
Processo Jesus  |  

«Juíza mandou aperfeiçoar a petição inicial», diz advogado do Benfica

João Correia confirma que Anabela Marques Gomes não aceitou notícias de jornais como elemento de prova no processo do Benfica contra Jorge Jesus

Redação

João Correia, o advogado do Benfica, confirmou esta sexta-feira que a juíza Anabela Marques Gomes não aceitou notícias de jornais como elemento de prova no processo que o Benfica moveu ao treinador Jorge Jesus.

«Não há nenhuma ineptidão, o que há é que a juíza não acredita nos jornais. O que está nos jornais, para a juíza, não é suficiente. A juíza diz que o jornal não é matéria de facto suficientemente plausível para ser evocada», referiu o advogado à Agência Lusa.

PUB

«Há um aperfeiçoamento que será feito, sendo que a juíza já marcou julgamento para quatro quintas-feiras de janeiro. Se a ação estivesse perdida não iria haver julgamento.»

Recorde-se que, como o Maisfutebol tinha noticiado, a defesa de Jorge Jesus pedia que a queixa do Benfica foi considerada inepta e o processo não chegasse a julgamento.

A juíza Anabela Marques Gomes deu em parte razão ao Sporting, considerou por isso que a argumentação era insuficiente e intimou o advogado João Correia a fazer um aperfeiçoamento da queixa inicial.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!