Já fez LIKE no MaisFutebol?
Opinião  |  

«Quando não há entrega, tiro quem quer que seja»

Domingos Paciência não gostou nada do que viu nos 45 minutos iniciais e queixa-se da finalização

O treinador do Sporting, Domingos Paciência, em declarações após o nulo em Aveiro, com o Beira Mar. O técnico fez dupla alteração aos 36 minutos e explicou-se:

«Houve uma primeira parte em que não correu bem, os jogadores não entraram bem. Quando não se começa bem e dá-se 45 minutos de vantagem, é natural que seja difícil ganhar. Na segunda parte já foi melhor, a equipa foi mais agressiva, criou situações, mas não marcou. Não ganhámos porque não marcámos.»

PUB

acerca das duas substituições aos 36 minutos

«Não é normal porque quando uma equipa entra bem, ninguém as faz. Pena é que não houvesse mais substituições para se fazer. Se tiver de fazer substituição aos cinco ou dez minutos para ganhar, farei.»

«Não me arrependo de ter escolhido os jogadores iniciais. Pode jogar-se mal ou não, mas há o mínimo que é o trabalho, quando entendo que não há entrega, tiro seja quem for. Hoje só jogámos 45 minutos. Temos de continuar a acreditar e ter a confiança para marcar golos.»

Empate pode colocar pressão para a Liga Europa?

«É uma prova diferente, temos de ganhar. É um jogo em que temos de trabalhar para marcar e ganhar, que é o que falta. É preciso muito mais do que aquilo que foi feito.»

«Dos jogos que tivemos até hoje, a responsabilidade de não ganhar é nossa. Podíamos ter feito golos, quando não se fazem, não se ganha e estamos a falar de situações só com o guarda-redes, às vezes sem ele até.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!