Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Queiroz pensa no Irão: «Até final da semana haverá fumo branco»

Ex-seleccionador luso estuda proposta da federação daquele país

RedaçãoVC

Carlos Queiroz explicou nesta segunda-feira que, até ao final da semana, haverá uma decisão sobre a proposta feita pela federação iraniana de futebol para orientar a equipa nacional.

«Até ao final de semana haverá fumo branco. Temos de assinar um acordo, ou não, para cada um ir à sua vida. Não é uma mudança fácil. Há uma proposta concreta e estão a ser avaliados alguns aspectos», afirmou o ex-seleccionador português à Agência Lusa.

PUB

O técnico frisa que o sim está dependente de detalhes que terão de ficar estabelecidos contratualmente, pois não quer repetir a experiência vivida com a federação portuguesa de futebol.

«Nunca tive problemas com ninguém na minha experiência internacional, já o mesmo não posso dizer com o que aconteceu em Portugal. Tenho de salvaguardar os meus interesses, tem de estar tudo escrito no contrato», sublinhou.

«Se chegarmos a acordo, naturalmente aceitarei. Mas quando se deslocam quatro famílias, há detalhes que têm de ser tratados, como as condições de vida lá, alojamento, viagens, questões médicas, seguros», acrescentou o técnico português.

No Irão, a imprensa, citando o director da Federação, já dá como certo Carlos Queiroz à frente da selecção de futebol. De acordo com a Trend News Agency, que cita a ISNA (agência iraniana), Carlos Queiroz irá ter como um dos adjuntos o antigo jogador internacional António Simões, num contrato com duração de três anos no valor de seis milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros).

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!