Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Real Madrid: os «apanhados» do Natal merengue

Veja as divertidas gravações das mensagens dos jogadores

Redação

O Real Madrid juntou o plantel da equipa de futebol e de basquetebol para produzir uma série de mensagens-vídeo de Natal que estiveram disponíveis no site do clube. Em grupos de dois, todos os jogadores gravaram uma mensagem que, em termos gerais, resumia-se a um voto de boas festas. Agora o clube disponibilizou aqueles takes que correram menos bem. Muitos jogadores tiveram de repetir vezes sem conta a simples mensagem, proporcionando alguns momentos hilariantes, com destaque para as inúmeras tentativas de Pepe e Marcelo.

Os dois defesas foram os que mais repetiram a mensagem, uma vez que, ao contrário do que acontece em campo, revelaram uma extrema dificuldade de concentração, muito por culpa do bem-disposto brasileiro, ao ponto do central português dizer que «vamos ficar aqui a tarde inteira, com o Marcelo é impossível».

PUB

Cristiano Ronaldo fez dupla com Fábio Coentrão e ajudou o lateral a aplicar a pronúncia castelhana correcta, mas depois também tentou destabilizar o companheiro de selecção. Mas o primeiro a aparecer é o jovem Callejón que até começou bem, mas depois levou o companheiro Adam a perder a compostura quando disse que os amigos o tratam por «Calleti». O próprio Callejón vai depois destabilizar a dupla francesa Benzema/Lass, mas melhor do que qualquer descrição é ver o vídeo com os melhores momentos.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!