Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Redknapp confirma multa, diz salário de Bosingwa e abre-lhe a porta

Treinador do QPR arrasa jogadores com salários milionários

Redação

Harry Redknapp, treinador do Queens Park Rangers, confirmou que multou Bosingwa por recusar ser suplente. De caminho revelou o salário do jogador português, no meio de muitas críticas aos ordenados milionários no clube, penúltimo na Premier League, e deixou a ideia de que o lateral sairá em janeiro.

«Não queria estar no banco e não queria ser suplente, por isso foi para casa», disse o técnico, citado pela BBC, referindo-se ao incidente com Bosingwa no jogo da semana passada com o Fulham: «Foi multado em duas semanas de trabalho, 130 mil libras (160 mil euros). Não é mau para duas semanas, pois não?»

PUB

Depois, quando lhe perguntaram como iria lidar com o jogador, respondeu assim: «Vamos ver em janeiro.» Redknapp falava depois da derrota deste sábado frente ao Newcastle, onde Bosingwa não foi opção.

O treinador, que substituiu Mark Hughes em novembro, não poupou nas críticas às contratações recentes do QPR e aos altos salários. «Há muitos jogadores neste clube que ganham muito dinheiro a mais. Demasiado para a habilidade que têm e o que dão ao clube», disse o treinador, exemplificando que há no QPR jogadores a ganhar mais do que no Tottenham, o seu anterior clube.

«Muitos agentes fizeram dinheiro com os donos do clube. Na semana passada multei um jogador e ele estava a ganhar mais do que qualquer jogador do Tottenham», prosseguiu, sem se perceber se se refria igualmente a Bosingwa.

«Não se devia pagar enormes ordenados quando se tem um estádio com 18 mil pessoas. O Newcastle tem 52 mil e a maior parte dos seus jogadores não deve estar nem perto dos salários de alguns dos nossos jogadores», insiste.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!