Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

FC Porto oficializou Zé Manuel: «Vou trabalhar nos limites»

Reforço contratado ao Boavista promete dar tudo para conquistar um lugar no plantel de Nuno Espírito Santo

Redação

Zé Manuel foi uma das caras novas no primeiro dia de trabalho de Nuno Espírito Santo no Olival e, em declarações reproduzidas no site do FC Porto, o reforço contratado ao Boavista prometeu dar tudo para conquistar um lugar no plantel de 2016/17.

«Vou trabalhar nos limites, tal como os meus colegas, pois todos começam do zero. A partir daí, o mister é que decide. O FC Porto é um clube de dimensão mundial e não falta nada aos jogadores, por isso estou extremamente entusiasmado. Vou trabalhar diariamente para merecer a confiança que foi depositada em mim e corresponder às expectativas, de forma a conquistar um lugar no plantel», afirmou o avançado de 25 anos que na época passada marcou oito golos [6 na Liga e mais dois na Taça de Portugal].

PUB

Um «bom primeiro dia» que deixou boas sensações a Zé Manuel. «Fui bem recebido por toda a gente e foi um bom primeiro dia. Sou um jogador rápido, muito móvel e posso jogar nas três posições do ataque. Gosto de fazer diagonais e procurar estar perto da baliza para fazer golos. Juntos, vamos trabalhar para que o FC Porto volte a conquistar títulos, pois esse é o objetivo de todos nós», prosseguiu o reforço.

O Maisfutebol já tinha dado a notícia da contratação de Zé Manuel em maio, mas o FC Porto só a confirmou esta terça-feira, no primeiro dia de trabalho. «Tive dois anos positivos na Liga, nos quais fiz alguns golos. O meu empresário falou-me que havia clubes interessados, mas quando surgiu o FC Porto tentei deixar tudo para trás. Graças a Deus deu tudo certo e aqui estou», comentou ainda.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!