Já fez LIKE no MaisFutebol?
Quiosque  |  

Quiosque: o clássico eterno na idade de ouro

Os jornais desta terça-feira

Os jornais desportivos portugueses desta terça-feira dão natural destaque ao clássico de mais logo entre o Benfica e o FC Porto, na primeira meia-final da Taça da Liga, em Braga.

O jornal A Bola escreve que este é um clássico eterno, já que será jogado pela 240.ª vez. Ainda na mesma capa, a mesma publicação diz que o Sporting quer 18 milhões por Acuña, ele que tem sido apontado como reforço do Zenit.

PUB

O Record fala na primeira final, uma vez que «águias» e «dragões» dão o pontapé de saída na «Cimeira dos Grandes», e diz ainda que o Sporting vai avançar por Kévin Rodrigues, lateral-esquerdo português da Real Sociedad.

Já O Jogo dá à Taça da Liga a «idade de ouro», dado que a competição «atinge o seu ponto alto», e recolhe testemunhos de algumas figuras do futebol. Destaca ainda o alegado envolvimento de Bruno de Carvalho no cashball e o pedido de Salvador para o Sp. Braga vencer a Taça da Liga.

Lá fora, o L’Équipe abre a primeira página com a entrevista a Leonardo Jardim, já depois de ter publicado um excerto da mesma na segunda-feira.

Veja os jornais desta terça-feira na galeria acima.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!