Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça da Liga  |  

Taça da Liga: Santa Clara-FC Porto, 3-1 (destaques)

Ricardinho liderou o «show» açoriano

Estádio de São Miguel, Açores

Figura do jogo: Ricardinho

Que jogo de Ricardinho. Foi dos homens mais desequilibradores do jogo. Foi fundamental no movimento atacante da equipa. Notou-se que fica confortável quando a equipa aposta no contra-ataque. Viu a sua exibição ser coroada com um golo fundamental para a vitória final.

PUB

Momento do jogo: Santa Clara «castiga» erro de Mbemba, minuto 65

O golo de Ricardinho foi crucial para o decurso do jogo. Numa altura em que o FC Porto tinha entrado forte para a segundo tempo, aquele golo mostrou que o primeiro tento dos açorianos não tinha sido fruto do acaso. O golo, além vantagem de dois golos, deu confiança aos açorianos e abalou a prestação dos portistas.

Outros destaques:

Taremi

Fez aquilo que os colegas não conseguiram: marcar. O que num jogo com tantas oportunidades falhadas não é de desvalorizar. Quando entrou, tornou-se a referência atacante que até ali faltou aos portistas.

Morita

É um dos grandes médios do futebol português. O nipónico não sabe jogar mal. Além de ser o principal responsável para construção de jogo da equipa, hoje até se tornou um eixo defensivo fundamental para guardar as redes açorianas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!