Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

Ricardo Gomes de regresso ao banco em 2014

Cargo de diretor-técnico no Vasco é só até ao Mundial

RedaçãoGA

Dezassete meses depois de ter sofrido um AVC, Ricardo Gomes contabiliza mais de dois meses no cargo de diretor técnico do Vasco da Gama, mas não desistiu da sua carreira principal, que é a de treinador.

O ex-central do Benfica e da Seleção brasileira está a gostar da experiência como dirigente, mas até recusou a renovação com o Cruzmaltino como diretor-técnico e já antevê um regresso ao banco logo após o Mundial-2014.

PUB

Citado pelo UOL Esporte, Ricardo Gomes explicou os pressupostos que combinou com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite: «Temos um acordo de cavalheiros. Não precisa de contrato. O Vasco foi muito correto comigo. Saí em 28 de agosto de 2011 e cumpriram com o compromisso até o fim. Não precisa de mais nada. Deram muitas provas da correção. O Roberto [Dinamite, presidente] propôs um contrato de um ano, dois anos, na minha volta... Não foi necessário. A minha função pode funcionar, como também não acontecer. Não vou deixar o presidente preso por causa disso»

Ricardo Gomes não esconde o desejo de voltar ao banco: «Não será este ano, com certeza. Dizem que para zerar o AVC leva entre três e quatro anos. Espero recuperar no tempo mínimo. No meio de 2014 quero voltar a ser treinador, logo depois da Copa do Mundo. Mas posso gostar dessa função de diretor técnico (risos). Ninguém sabe o dia de amanhã. Penso nos planos pequenos e deixo os grandes planos para Deus».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!