Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rio Ave  |  

Miguel Cardoso e o FC Porto: «Vemos este jogo como uma oportunidade»

Treinador do Rio Ave quer ser a primeira equipa do campeonato a vencer o FC Porto no Dragão. Recusa que desaire com o Liverpool tenha consequência imediatas na equipa de Sérgio Conceição

Miguel Cardoso disse encarar a deslocação deste domingo a casa do FC Porto como uma oportunidade para o Rio Ave.

«Vemos este jogo como uma oportunidade, porque na liga portuguesa ainda ninguém ganhou no Dragão. Será uma tarefa dificílima, mas vamos tentar tirar pontos ao FC Porto», afirmou o treinador dos vilacondenses na antevisão à partida.

PUB

Reconhecendo que o FC Porto tem apresentado um nível «avassalador» esta temporada, Miguel Cardoso não alinhou na ideia de que os azuis e brancos estejam mais fragilizados na sequência da goleada caseira sofrida aos pés do Liverpool (0-5) a meio da semana. 

«Os dois clubes têm objetivos, independentemente do que aconteceu nos jogos anteriores, ganhando ou perdendo, nada se altera na abordagem do jogo», considerou.

Sobre o encontro, Miguel Cardoso projetou um duelo intenso. «Será um jogo disputado ao limite, com muitos duelos, e quando se defronta equipas com as mais valias do FC Porto todos os detalhes podem fazer a diferença», apontou o treinador do Rio Ave, frisando a importância de manter o equilíbrio. «Quero que sejamos agressivos quando não tivermos a bola, que encurtemos os espaços ao FC Porto, e que tentemos igualar as mais valias do adversário», sublinhou.

Para este jogo, o Rio Ave não vai poder contar com Gelson Dala e Leandrinho devido a lesão.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!