Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rio Ave  |  

Miguel Cardoso: «Alcançámos este quinto lugar com um futebol de alegria»

Rio Ave-Sp. Braga, 1-0 (reportagem)

Estádio dos Arcos, em Vila do Conde

Declarações de Miguel Cardoso após a vitória sobre o Sp. Braga (1-0), em jogo da 34.ª e última jornada da Liga. O treinador do Rio Ave fez-se acompanhar na conferência de imprensa por toda a equipa técnica:

«Alcançámos 5.º lugar pela segunda vez. Conseguimos o recorde de pontos, recorde de vitórias em casa, tivemos o melhor balanço entre golos marcados e sofridos, excluindo os quatro primeiros classificados... Mesmo tendo sido eliminados da Taça de Portugal, vencemos Sp. Braga e Benfica. Este quinto lugar foi alcançado com um futebol intencional, um futebol de alegria. As pessoas sentavam-se em frente à televisão e tinham prazer a ver o Rio Ave jogar. Os jogadores são a razão de tudo isto. Posso dizer que me sinto mais feliz pela promoção deles e pelas palavras que ouvi de cada um dos meus jogadores no balneário do que propriamente pelo 5.º lugar. "Joga como os grandes se quiseres ser como eles." Seguimos esse lema.»

PUB

[Sobre a final da Taça, cuja vitória do Sporting dará acesso à Liga Europa ao Rio Ave] «Sportinguista desde pequenino? Não tenho nada contra o Aves, mas claro que preferimos que o Sporting vencesse a final da Taça de Portugal. Aliás, aproveito para deixar uma palavras para os treinadores de Paços e Estoril que desceram de divisão.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!