Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Roberto: «Estive sempre ligado ao Benfica»

Guarda-redes espanhol confirma ter feito parte do negócio de Pizzi

RedaçãoGA

«Desde que saí do Benfica, estive sempre vinculado ao clube. Talvez por isso, tenha havido até rumores sobre um possível regresso. O clube tratou-me magnificamente, mas entendemos que não fazia sentido voltar.»

As palavras são de Roberto, guarda-redes espanhol que, nos últimos dias, tem sido alvo de dúvidas sobre a forma como terá entrado no negócio de Pizzi para o Benfica.

PUB

CMVM pediu explicações ao Benfica por causa de Roberto

Em entrevista ao programa de rádio «El Larguero», Roberto falou sobre as movimentações que o levaram a ser cedido ao Olympiakos, da Grécia, pelo Atlético de Madrid.

«Há dias, desvinculava-se do Saragoça para o Atlético de Madrid, mas afinal pertencia ao Benfica ou, pelo menos a um fundo. Afinal, como foi esse negócio?» Foi assim que o jornalista espanhol começou a entrevista com Roberto.

O guarda-redes admitiu que «foi um processo muito duro», mas mostrou-se satisfeito por ter assinado com o Atlético de Madrid e por estar um ano de empréstimo no Olympiakos.

«A minha intenção é aproveitar este ano na Grécia e no próximo ano voltar ao Atlético.»

Sobre os seus direitos desportivos, comentou: «Perante a minha intenção de regressar ao Atlético de Madrid, e como o Benfica queria Pizzi e estava disposto a ceder os meus direitos desportivos ao Atlético, chegámos a esse entendimento.»

PUB

Roberto mostrou intenção de aproveitar o ano na Grécia e fazer «um bom papel na Champions».

Ouça a entrevista ao futebolista (clique em «oir»):

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!