Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Ronaldo deixa críticas em Pamplona: «Ambiente de batalha»

Português do Real Madrid desolado com derrota frente ao Osasuna

RedaçãoNT

Inconsolável após a derrota do Real Madrid em Pamplona (0-1), Cristiano Ronaldo deixou críticas ao ambiente criado no recinto do Osasuna. O internacional português acusa público e jogadores adversários de falta de desportivismo.

Sondagem: Real ainda pode ser campeão?

PUB

Ronaldo desentendeu-se com Pandiani

«O ambiente foi fatal. Foi como uma batalha. Quem manda no futebol tem de perceber o que se passou, pois não é bom para o espectáculo, nem para as crianças que assistem aos jogos. É preciso recordar aquilo que aconteceu ao Casillas em Sevilha, pois se te atingem com um objectivo na cabeça pode acontecer-te pior do que aquilo. É inadmissível», disse o avançado do Real. «Defrontámos uma equipa que fez o seu papel: muita pancada e atirar bolas para dentro do campo. Fizeram um remate e marcaram um golo. Não podemos dizer que jogámos bem, pois não ganhámos», acrescentou.

Mourinho: «Não tenho nada a apontar aos jogadores»

Mesmo a sete pontos do Barcelona, Ronaldo não atira a toalha ao chão. Chegar ao título ainda é possível, acredita: «É preciso pensar positivo. É difícil, mas o futebol depende dos resultados. Se tivéssemos ganho agora, independentemente do que se passou no jogo, estaríamos a falar de outras coisas.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!