Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Amorim: «Liga dos Campeões? Vamos sofrer muito»

Rio Ave-Sporting, 0-2 (reportagem)

Estádio do Rio Ave FC, Vila do Conde

Declarações do treinador do Sporting, Ruben Amorim, na sala de imprensa do Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, após a vitória por 2-0 ante o Rio Ave, em jogo da 31.ª jornada:

[Champions:] «Era um objetivo do clube, sabíamos que ia ser muito difícil e vamos jogar a melhor e maior competição da Europa. O que peço, neste momento de alguma euforia dos adeptos por essa conquista, que é a ida à Champions, que vamos sofrer muito. Se já sofremos no campeonato, é importante termos noção disso e não mudar a nossa ideia de aposta na formação, valorização dos jogadores. Vai ser complicado.»

PUB

«Entrámos fortes, sabíamos o que o Rio Ave ia fazer, os jogadores estiveram à altura do momento, um momento difícil, de grande pressão. Mas voltámos a falhar muitos golos. Demorou até marcar o primeiro, mas os jogadores estiveram bem, entenderam o que o Rio Ave ia fazer, não houve muitas transições. Nós até tivemos mais transições do que o Rio Ave.»

«Em relação aos adeptos, já começamos a estar habituados: sabemos da ansiedade, que estão à espera há muito tempo, mas temos de ganhar o próximo jogo. Vai ser difícil, o Boavista tem feito um campeonato irregular, mas já perdeu pontos que não merecia. Vamos focar no próximo jogo, há muito para fazer.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!