Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

FC Porto: milhares de euros em multas a diretores de comunicação e imprensa

Rui Cerqueira suspenso dois meses e com coima de mais de dez mil euros

O diretor de imprensa, Rui Cerqueira, e o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques,  foram multados pelo Conselho de Disciplina da Federaçãoo Portuguesa de Futebol em multas que ascendem quase a 18 mil euros, com o FC Porto a pagar também mais de dez mil euros num dos processos.

Cerqueira foi suspenso dois meses e paga 10.200 euros de coima por «factos ocorridos após o jogo» entre FC Porto e Sporting, para a Liga, a 21 de fevereiro, num processo em que o treinador Sérgio Conceição também foi condenado a pagar 816 euros e os dragões 1.020 euros.

PUB

Já no outro processo, Francisco J. Marques é suspenso por 45 dias e tem de pagar 7.650 euros, enquanto que a SAD portista paga 10.200 euros. Ou seja, só em processos com a comunicação, os dragões pagam 28.050 euros.

De referir que há ainda o processo relativo ao Moreirense-FCPorto, no qual o FC Porto, os adjuntos Vítor Bruno e Diamantino Figueiredo, os jogadores Corona e Uribe foram também multados com os seguintes valores: 6.630 euros para a SAD. 320 euros para o braço direito de Conceição, 190 para o técnico de guarda-redes, 408 para o mexicano e 255 para o médio colombiano.

No total de todos estes casos, as multas aos azuis e brancos ascendem aos 37.689 euros.

Sporting e Sp. Braga multados

Sporting e Sp. Braga foram multados por causa do comportamento do público no último jogo. Os leões pagam 1.020 euros, os minhotos 3.035 euros. 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!