Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rui Vitória  |  

Vitória e os reencontros em Guimarães: «É uma equipa diferente»

«Foi um ciclo que terminou, para o clube e para mim»

Rui Vitória não escondeu que o regresso a Guimarães, cidade onde conseguiu os maiores sucessos da carreira, tem algum impacto emocional, que, garante, ficará à porta do estádio este sábado quando o Benfica ali jogar:

«Em Guimarães foram quatro anos de um trabalho que me deu muito gozo, e no qual tivemos sucesso em algumas competições. Mas foi um ciclo que terminou, para o Vitória e para mim. Há muito respeito pelo clube e pelas pessoas a ele ligadas, mas amanhã somos adversários, na certeza de que tanto o Rui Vitória como o Vitória vão querer ganhar, por muito amigos que sejamos.»

PUB

Reconhecendo que o V. Guimarães «tem vindo a melhorar» de rendimento depois de um início complicado, o técnico do Benfica acrescentou: «Eu conheço muitos dos jogadores e o contexto do clube, mas cada equipa tem vida própria com um novo treinador no comando. Acredito que seja uma equipa diferente da que deixei. Conheço-lhe algumas particularidades, mas para preparar este jogo não fizemos nada de diferente do que fizemos com as outras equipas: olhámos para as virtudes e defeitos do nosso adversário, como sempre. Vamos a qualquer campo para ganhar, perante um adversário determinado, convicto, e que luta sempre até à exaustão.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!