Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Salvador: «Espero que o Minho apareça quinta-feira»

Presidente do Sp. Braga criticou Carlos Freitas e pediu mobilização dos adeptos para meia-final decisiva

António Salvador lamentou o empate com a U. Leiria, mas adiantou que acredita que não influenciar o jogo decisivo da meia-final da Liga Europa, frente ao Benfica. «Não vai prejudicar. Estes jogadores já mostraram que é nas horas difíceis que mais se superam para ultrapassar as dificuldades», disse.

«Estou em crer que na quinta-feira esta equipa vai fazer um grande jogo. Esta é a nossa final e os jogadores vão dar tudo para ganharmos. É uma final que marca a história de um clube, e de muitos jogadores que aqui estão. Certamente jamais poderão alcançar uma final europeia, e eles estão bem conscientes disso.»

PUB

Pelo caminho o presidente pediu aos adeptos para comparecerem como fizeram frente ao Leiria: mais de 20 mil. «Espero que a cidade de Braga e a região do Minho estejam à altura das responsabilidades e apareçam em peso para apoiar a equipa, porque de facto é um marco história na vida deste clube.»

Salvador critica Carlos Freitas e acusa-o de fazer pressão

Salvador falou também da arbitragem de Bruno Paixão, que considerou ter prejudicado o Sp. Braga por não ter expulsado Fabrício e por ter permitido que o banco do Leiria provocasse. Depois virou agulhas para Carlos Freitas, que no dia anterior tinha também criticado a arbitragem do jogo com o Portimonense.

«Chegou gente nova ao futebol que passa o tempo a criticar a arbitragem. Ainda ontem o Portimomense foi a equipa prejudicada e continuaram a meter pressão. Antigamente alguns deles só falavam quando ganhavam nos clunes em que estavam, agora, percam ou ganhem, falam sempre do árbitro», referiu

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!