Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

«Se fizer um churrasco não consigo beber só uma cervejinha»

Adriano promete processar o Corinthians que o fechou uma semana no centro de treinos para perder peso: «Senti-me humilhado»

RedaçãoJTF

Adriano quebrou o silêncio. O avançado brasileiro, atualmente sem clube depois de rescindir com o Corinthians, falou duramente do clube que o acolheu em 2011,mas onde não foi feliz. A forma física do «Imperador» foi sempre um problema. Adriano admite que não tomou todos os cuidados necessários mas considera que o clube foi longe de mais com ele.

«Vou acionar o clube judicialmente. Fiquei lá uma semana preso e nunca disse nada. Em nenhum momento o Corinthians disse que eu tinha aceite aquilo. Parecia um castigo. Houve uma altura em que me sentia humilhado», afirmou o avançado, numa entrevista ao programa «Fantástico» da TV Globo.

PUB

Apesar do descontentamento, Adriano admite que não facilitou: «Não tomei os cuidados certos para que pudesse estar bem e tenho consciência disso.»

«Faltava muito, mas ligava sempre a avisar. E eles concordavam sempre», garantiu.

A vida em São Paulo também não agradou a Adriano. «Não é que seja ruim. É uma cidade maravilhosa, tem muitas opções de comida. Mas sou carioca [ndr. Rio de Janeiro] e estou acostumado com a praia», esclareceu.

Com 30 anos, Adriano recupera da segunda operação ao tendão do pé esquerdo. E quer voltar a jogar: «Só dependo de mim para me levantar e aprendi muito coisa. Vou continuar a ser o Adriano de sempre.»

E ser o mesmo de outrora implica cortar com algumas rotinas. Adriano explica que não é fácil controlar-se, por vezes.

«Todos os jogadores de futebol bebem, todos sabem isso. Consegues beber só uma cervejinha? Se fizer um churrasco não consigo beber uma cervejinha só», concluiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!