Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção Feminina  |  

Seleção feminina: «estádio cheio» é desejo de Diana Silva e Nádia Gomes frente à Bósnia

Internacionais portuguesas alertam para a qualidade do adversário, apesar da posição que ocupa no ranking e afirmam que a equipa quer entrar com o pé direito na fase de apuramento para o Euro2025

Portugal continua a preparar a estreia na fase de apuramento para o Euro2025 e esta quarta-feira foi a vez de Diana Silva e Nádia Gomes fazerem a antevisão ao jogo frente à Bósnia-Herzegovina.

A avançada do Sporting alerta para eventuais «surpresas» do adversário, tendo em conta a posição que ocupa no ranking, mas garante que as jogadoras estão focadas em garantir um resultado positivo.

PUB

«Não podemos desvalorizar qualquer adversário, porque também já estivemos mais abaixo no ranking e conquistámos o que conquistámos. Não podemos menosprezar qualquer adversário e a Bósnia quer fazer o seu caminho. Não as conhecemos bem, por isso vamos trabalhar para não ser surpreendidas», referiu Diana Silva, uma das mais internacionais, com 101 jogos realizados pela seleção principal.

Quanto a Nádia Gomes, que atua no Chicago Red Stars, da liga norte-americana, destaca o «fator casa» e fala sobre a metodologia no campeonato do país.

«Jogar em casa é bom para nós, vai dar-nos a força de que precisamos. Quanto à liga norte-americana, é muito diferente, muito agressiva e ajudou-me a crescer e o que aprendi lá trago para aqui. Espero somar minutos neste primeiro jogo», afirmou.

O jogo entre Portugal e Bósnia-Herzegovina está marcado para esta sexta-feira, às 20h45, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Já no dia 9, a seleção nacional desloca-se a Malta para realizar o encontro da segunda jornada deste Grupo 3 da Liga B de qualificação para o Euro2025.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!