Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção Nacional  |  

Pepe: «Não é fácil chegar aos 100 jogos, saindo de onde saí»

Portugal-Croácia, 1-1 (reportagem)

Pepe, que esta quinta-feira cumpriu o jogo 100 com a camisola de Portugal e marcou o golo no empate frente à Croácia, na zona mista do Estádio do Algarve:

«Estou muito feliz por poder ajudar a nossa seleção. Era um jogo importante, Portugal esteve bem. 100 jogos? É sempre especial porque não é fácil chegar aos 100 jogos, saindo de onde saí e vencendo todas as dificuldades. Quero agradecer à minha família que me apoiou sempre.»

PUB

[Mais experientes da seleção, Rúben Dias um dos mais jovens ao seu lado...] «Portugal está bem servido, não é só o Rúben Dias, há bastantes jogadores com muita qualidade que são o futuro da nossa seleção e que vão dando continuidade ao trabalho que a federação tem feito ao longo destes anos.»

[Braçadeira de capitão na ausência de Ronaldo...] «É sempre uma responsabilidade enorme para todos nós, mas o mais importante é a união que temos. Os jogadores do Benfica, Sporting, FC Porto e todos os que estão espalhados por toda a Europa criam um ambiente sadio que só beneficia a nossa seleção.»

«Itália? vai ser difícil. Espero o apoio dos nossos adeptos para começar com o pé direito.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!