Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Fernando Santos: «É possível ganhar o título europeu»

Selecionador nacional traça objetivo ambicioso para 2016.

Redação

Fernando Santos afirmou esta quarta-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que acredita que Portugal pode conquistar o título europeu em 2016. O selecionador nacional garantiu que a equipa das quinas «vai lutar por esse objetivo e está muito concentrada nele».

De Cristiano Ronaldo, que classificou como um «ganhador por excelência», espera que bata «o recorde de conquistar pela primeira vez um título para Portugal». «Os ganhadores como ele vão sempre querer ganhar e querer bater recordes. Não é uma obsessão, mas faz parte do seu ADN. É natural. Se há um recorde para bater, eles querem-no e o Ronaldo quer isso. Espero, acredito, desejo e sei que ele também, que bata mais um, que é conquistar um título pela seleção. Se puder ser já no Campeonato da Europa, melhor.»

PUB

«É uma ambição pessoal chegar ao Europeu. Claro que eu quero ganhar e os jogadores querem. Vamos lutar por isso. Acredito que é possível. Se é possível para os outros, por que não para nós?», afirmou.

Primeiro, Portugal necessita de garantir a qualificação no Grupo I, em que ocupa o terceiro lugar como menos um ponto e também menos um jogo do que a líder Dinamarca e do que a Albânia, segunda classificada. A Seleção Nacional recebe a Arménia, última classificada, a 14 de novembro, no Estádio Algarve.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!