Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

«Melhor época de sempre? Não tenho muitas, ainda sou novo»

Gonçalo Guedes na luta por mais um título, depois da conquista da Taça do Rei

Cidade do Futebol, Oeiras

Depois de conquistar a Taça do Rei, diante do Barcelona, Gonçalo Guedes joga por mais um título, agora na Seleção Nacional. A Liga das Nações é um objetivo, mas o jogador do Valência recusa que conquistá-la faça com que esta época seja a sua melhor de sempre.

Tudo porque a carreira ainda é curta: «A verdade é que não tenho muitas épocas (risos), ainda sou novo, mas claro que era muito importante para mim e para todos os meus colegas ganhar este troféu. Vamos entrar no jogo com a Suíça para ganhar e com a final nos olhos. Vamos dar tudo para chegar à final.»

PUB

Na conferência de imprensa que se seguiu ao último treino na Cidade do Futebol, Gonçalo Guedes foi ainda questionado sobre a titularidade e disse que isso cabe a Fernando Santos decidir.

«Todos queremos jogar e todos estamos prontos para ajudar, depois cabe ao mister tomar as suas opções. É ele que irá decidir quem vai jogar. Nós só temos de trabalhar, mostrar o nosso valor e mostrar que estamos prontos para ajudar, quer seja no onze inicial ou fora», referiu.

«Como já disse, cabe ao mister decidir, eu de tudo farei para ajudar ao máximo a equipa. Só posso trabalhar, mostrar o meu valor e desfrutar», acrescentou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!