Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Fernando Santos aborrece-se com Queiroz: «É um jogo que não conheço»

Selecionador nacional não gostou dos mind games do treinador do Irão, que colocou pressão sobre a Seleção Nacional

Enviado-especial à Rússia, em Saransk

Fernando Santos pareceu irritado com Carlos Queiroz. O selecionador nacional não disse claramente, mas mostrou algum desconforto quando foi instado a comentar as declarações do treinador do Irão.

Queiroz tinha dito, recorde-se, que Portugal tem jogadores para fazer dois grupos de 23 jogadores, que é um dos favoritos a vencer o Mundial 2018 e que tem tudo a perder no jogo desta segunda-feira, enquanto o Irão tem tudo a ganhar.

PUB

«Os dois têm a perder e a ganhar. Não percebo muito bem como se diz que o Irão não tem nada a perder. Se qualquer das equipas não passar aos oitavos de final, perde», referiu Fernando Santos.

«Isso [que Queiroz disse] não é verdade. Isso é um jogo que não conheço bem.»

Apesar deste desconforto com Carlos Queiroz, Fernando Santos disse que a amizade entre os dois está intacta. Pelo caminho até partilhou que os dois falavam muito sobre futebol antigamente.

«Carlos Queiroz é um amigo que conheço há 35 anos. Conhecemo-nos quando ele era treinador e eu jogador do Estoril, ele dava aulas e eu era engenheiro, por isso não podíamos ir muitas vezes com a equipa e viajávamos os dois de comboio, o que nos permitia falar de futebol. É um amigo desde essa altura, mas amanhã não vamos ser amigos. Só após o jogo.»

Refira-se ainda que uma pergunta colocou a Fernando Santos a dúvida sobre como estará a ser este jogo para Carlos Queiroz, que pode apurar-se para os oitavos de final de um Mundial às custas do país dele.

«Não sei o que ele está a pensar. Sei o que eu pensava quando estava do outro lado: queria ganhar. Fiz um jogo particular, nunca fiz um jogo oficial, mas naturalmente queria ganhar. Os países nesse momento não contam.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!