Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Rui Jorge: «É excelente vencer fora e não termos sofrido golos»

Reação do selecionador de Sub-21 depois do triunfo na Polónia (1-0)

Rui Jorge manifestou-se obviamente satisfeito com a vitória da Seleção de sub-21 na Polónia (1-0), no jogo da primeira mão do play-off de qualificação para o Europeu da categoria. O selecionador destacou, além da vantagem, o facto de Portugal não ter consentido golos neste primeiro jogo.

«É excelente vencer fora e não termos sofrido golos. Estamos satisfeitos com o resultado que obtivemos. Acho que fomos seguros e, em muitos momentos, revelámos a consistência que nos tem faltado no passado», começou por dizer o selecionador em conferência de imprensa no final do jogo.

PUB

Rui Jorge reconhece que a sua equipa teve de sofrer para segurar a preciosa vantagem na segunda parte. «Foi um jogo dentro daquilo que perspetivámos, com exceção de alguns momentos da segunda parte, onde a Polónia foi um pouco mais pressionante. Nessa altura, poderíamos ter aproveitado uma ou outra situação de contra-ataque. Tivemos de sofrer um pouco para sair daqui com a vantagem», comentou.

Portugal está em vantagem, mas ainda vai jogar a segunda mão, na próxima terça-feira, em Chaves. «A Polónia tem um estilo de jogo perigoso. Com esta sensação de falso domínio que temos, eles rapidamente podem marcar em contra-ataque. Quando se comete um erro, a Polónia costuma penalizar as equipas. A forma e a ideia de jogo está lá. Poderão correr mais riscos, mas não é fácil alterar completamente. Se assim for, temos de estar preparados», assegurou ainda.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!