Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sobe  |  

Moreirense: é mais fácil quando há um rumo

Uma equipa bem trabalhada, que merece o sucesso.

O Moreirense festeja a permanência. Aquela linha imaginária dos 30 pontos, com os Cónegos a festejar aos 31, deixa a equipa de Miguel Leal com o grande objectivo da temporada garantido.

O trabalho foi bem feito, desde que ficou garantido o regresso ao principal escalão do futebol português. E os resultados refletem-no.

PUB

O plantel manteve grande parte da sua estrutura, retocando-o com jogadores que estavam, nas equipas anteriores, no limiar da titularidade, como Arsénio (Belenenses) e Gerso (Estoril). O grupo ficou mais ou menos ao mesmo nível. Um grupo que, mesmo sofrendo uma ou outra baixa, poderia manter nível semelhante, sem grandes oscilações. Como aconteceu em janeiro, com a perda de elementos importantes, como Filipe Melo e Vítor Gomes.

Miguel Leal, que tinha subido o mesmo Penafiel que agora desespera por pontos, conseguiu armar-se bem para a realidade da Liga. Montou uma equipa de transições fortes, rápidas, e que mostrou bons momentos em estádios complicados, como na Madeira ou em Alvalade.

Uma equipa à sua imagem: discreta e organizada. Regular.

Uma equipa realista, que merece obviamente a festa. Numa equipa com um rumo tudo parece mais fácil.

Luís Mateus é subdiretor do Maisfutebol e pode segui-lo no  TWITTER.

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!