Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sociedade  |  

Manif condiciona trânsito em Lisboa

PSP vai cortar trânsito na zona entre o Marquês e a Praça do Comércio

A PSP vai cortar ao trânsito a zona entre o Marquês de Pombal e a Praça do Comércio, Lisboa, durante a manifestação de professores, sábado, em que são esperados entre 60.000 a 70.000 participantes, anunciou hoje.

Em comunicado hoje divulgado, o comando metropolitano da PSP de Lisboa informa que a concentração dos participantes na marcha da indignação dos professores será na Praça Marquês de Pombal, prevista para as 14:30.

PUB

Marcha da Indignação junta 75 mil professores

PSP identificou professores que vão à marcha

O desfile prossegue depois até à Praça do Comércio, local onde decorrerá um plenário.

Para tentar garantir que a manifestação «decorra sem incidentes», a PSP vai cortar ao trânsito, durante a manifestação, a Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Restauradores, Praça do Comércio e zonas envolventes.

Os transportes públicos serão as únicas excepções à circulação.

A PSP informa ainda que os cerca de 600 autocarros de transporte esperados em Lisboa ficarão ao longo da Avenida Infante Dom Henrique, na Avenida 24 de Julho e Parque de Algés.

As alternativas à circulação de tráfego, em zonas paralelas à da manifestação, estarão indicadas ao longo do percurso por agentes policiais e da Divisão de Trânsito.

A marcha foi convocada pela Federação Nacional de Professores (FENPROF), que espera «a maior manifestação de professores de sempre em Portugal, contra as políticas de Educação».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!