Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sp. Braga  |  

Jorge Simão: «Ganhámos porque tivemos caráter e vontade»

Belenenses-Sp. Braga, 1-2 (reportagem)

Jorge Simão, treinador do Sp. Braga após o triunfo em casa do Belenenses (2-1):
 

PUB

«Devo assumir que não foi um bom jogo da nossa parte, mas ganhámos. Já fizemos jogos melhores e não ganhámos e hoje tivemos de ter caráter e vontade de conquistar estes três pontos e conquistámos.»
 
«Independentemente do adversário o que me preocupa, além de solidificar o que temos vindo a fazer dentro de campo, é somar os três pontos em todos os jogos. O Belenenses esteve por cima de nós em alguns momentos, mas conseguimos controlar e não sofrer golo e acabámos por vencer com caráter e vontade que noutros jogos não tivemos.»
 
[Não vencer fora desde dezembro] «Não há uma razão, nem duas, mas um conjunto. Não tem sido uma época muito fácil para os jogadores, houve até momentos dolorosos. Mas há que saber cair e levantar. Ainda temos oportunidade para fazer melhor.»
 
«Gostava de deixar uma palavra para o Alan, que entrou bem e que nos ajudou a segurar o resultado. Merece o destaque pelo que já fez e tem feito ao serviço do Sp. Braga. É muito importante para nós.»
 
«Quando as coisas não correm bem os adeptos sentem as nossas dores e têm legitimidade para se manifestar. Nós só temos de aceitar e de trabalhar no duro para conquistar aquilo que todos queremos, que são os três pontos. Obrigado aos adeptos que têm sido muito importantes para nós e que hoje estiveram aqui a apoiar-nos.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!