Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Adrien emocionado: «Voltar ao Sporting? Nunca escondi essa vontade»

Médio esteve no aniversário da Academia de Alcochete

Academia de Alcochete

Adrien Silva diz-se disponível para voltar ao Sporting.

Em declarações aos jornalistas, o internacional português mostrou-se emocionado, acompanhado pelos filhos, ao participar na cerimónia do 20.º aniversário da Academia, em Alcochete, e revelou o desejo.

PUB

«Já são 20 anos desde que entrei aqui com os meus pais pela primeira vez. Largaram-me aqui à procura de realizar o meu sonho. Fiz grandes amigos, conheci grandes treinadores. É um dia de muita alegria. Quis trazer os meus filhos porque achei importante eles verem onde o pai cresceu», afirmou o médio de 33 anos que quando questionado sobre um possível regresso viu um dos filhos antecipar-se e responder afirmativamente. 

«Nunca escondi essa vontade. É um orgulho voltar aqui sempre. O meu filho já respondeu. Mais sincero é impossível», afirmou o agora jogador do Al Wahad, dos Emirados Árabes Unidos, que representou Sampdoria, Mónaco e Leicester desde que deixou Alvalade, em 2017.

Companheiro de Adrien na formação, também André Santos esteve presente na iniciativa e recordou o início da academia. «Passei aqui seis anos. Já não entrava aqui há 10. Estou feliz por regressar e ver muitos treinadores que apanhei na formação. Na altura, quando chegámos aqui, foi tudo novo. Sentíamo-nos uns privilegiados por estrear uma academia», recordou o agora médio do Grasshoppers.

Por sua vez, Lourenço, já retirado, lembrou Cristiano Ronaldo, de quem foi companheiro de equipa, e o facto de agora batizar a Academia. «O nome vai chamar mais jovens para a formação. Lembro-me do Cristiano como aquele garoto que chegou com muitos sonhos. Vivíamos no antigo estádio, debaixo da bancada nova, mas ele já sabia aquilo que queria.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!