Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

«Rui Costa? Isso não vem da minha boca»

Jorge Jesus assegura que declarações sobre futuro do Benfica foram retiradas do contexto

«Não falei nada disso», foi desta forma que Jorge Jesus respondeu aos jornalistas quando confrontado com as declarações sobre Rui Costa.

O técnico do Sporting disse, em entrevista à GQ, que o futuro do Benfica passava por Rui Costa, visto que era o único elemento da estrutura encarnada a perceber de futebol.

PUB

Na conferência de antevisão à partida com o Estoril, Jesus explicou o teor dessas afirmações, assegurando que estas foram retiradas do contexto.

«É uma frase tirada de uma entrevista que eu dei há duas semanas atrás. E portanto, o contexto não tem nada a ver, não falei nada disso. O que disse é que o Rui Costa trabalhou comigo durante vários anos, e tem um conhecimento e uma abordagem comigo em relação ao que é o conhecimento do jogo e o que é potencializar e conhecer jogadores, porque ele tem essa tarefa.», começou por dizer o técnico.

«Eu reconheço nele essas qualidades que mais nenhum dirigente tem na estrutura do Benfica. Estou a falar de jogo, ouçam bem o que estou a dizer. É um elemento que durante estes anos que estive no rival partilhámos sempre muitas ideias de jogo, muito conhecimento em relação a jogadores. O resto, de certeza que isso não vem da minha boca.», continuou, acrescentando.

«Presidente é presidente, não há ninguém mais importante num clube do que o presidente, mas isso não invalida que não reconheça o conhecimento do jogo, o que é falar de jogo, o Rui tem essa vantagem e também falámos de muitos jogadores que tínhamos sob observação. Foi isso que falei. A partir daqui o que especularem não é da minha boca de certeza.», referiu o técnico leonino.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!