Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Tiago Fernandes: «Vamos mostrar que estamos vivos»

Técnico interino do Sporting acredita numa boa resposta da equipa após a saída de José Peseiro

Estádio José Alvalade, Lisboa

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, acredita que o plantel vai saber lidar com a saída de José Peseiro e dar uma resposta positiva no reduto do Santa Clara, neste domingo.

«O plantel é muito rico, os jogadores têm experiência suficiente para saber ultrapassar estes momentos. Sabemos que o que se passou nunca é bom, mas sabemos que dependemos nós e temos de demonstrar qualidade. Os jogadores mostraram que querem conquistar os três pontos e eu, como treinador e elemento do grupo, fiquei orgulhoso e convicto de que daremos uma boa resposta», disse o antigo adjunto.

PUB

«Este clube tem de estar preparado para estes desafios e é isso que vamos fazer. Mostrar que estamos vivos, na luta, e queremos vencer», acrescentou Tiago Fernandes em conferência de imprensa.

Questionado se tinha ponderado apresentar também a demissão, em solidariedade com José Peseiro, o técnico interino colocou o foco no pedido da SAD liderada por Frederico Varandas.

«A direção pediu-me para comandar a equipa no próximo jogo, e eu, como funcionário deste clube há oito anos, demonstrei total disponibilidade para ajudar o clube no que for preciso. Estou aqui para ajudar com respeito total pelo mister Peseiro, com quem tive muito prazer em trabalhar, mas teria de dar o meu contributo para ajudar este clube, que merece muito que estejamos prontos para qualquer desafio», acrescentou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!