Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Jesus temia lesão de Coentrão ao serviço de Portugal e ela aconteceu

«Espero que nada lhe aconteça na Seleção», disse Jesus após o regresso confirmado do lateral à Seleção Nacional

Redação

Fábio Coentrão foi a grande vítima do jogo deste domingo entre Portugal e a Hungria, que terminou com a vitória da equipa das quinas por 1-0.

O lateral do Sporting apresentou queixas na zona da coxa esquerda ainda numa fase inicial do encontro e acabou por ser substituído aos 28 minutos por Eliseu.

PUB

Confirmou-se assim um receio partilhado publicamente por Jorge Jesus quando há cerca de uma semana e meia comentava, na antecâmara do jogo do Sporting com o Estoril para a Liga, a primeira chamada do jogador de 29 anos à Seleção Nacional em 23 meses. Conseguimos fazer do Fábio um jogador fisicamente equilibrado. Estamos muito felizes por ele ter sido chamado novamente e penso que ele também está», começou por dizer.

«Ainda está numa fase evolutiva e espero que nada lhe aconteça na Seleção», rematou o treinador do Sporting, lembrando que o histórico de problemas físicos de Coentrão aconselhava a cuidados redobrados.

Fábio Coentrão será reavaliado em breve pelo departamento médico do Sporting, que emitirá depois um boletim clínico atualizado, ficando aí determinado o tempo de paragem.

Recorde-se que o Sporting joga já na próxima sexta-feira com o Feirense para a 5.ª jornada da Liga.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!