Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Keizer: «O Luiz Phellype está bem, isso é bom para nós»

Avançado marcou seis golos nos últimos cinco jogos da Liga

Estádio de Alvalade, em Lisboa

Bas Dost já está recuperado e, na última semana, já treinou integrado com a equipa, mas o treinador holandês decidiu esperar mais uma semana, de forma a dar tempo ao compatriota para recuperar a melhor forma.

Uma decisão sustentada na confiança que Keizer deposita em Luiz Phellype. «Foram seis golos em cinco jogos. Ele tem estado bem, isso é bom para nós, mas precisamos de todos. É uma época longa, ainda temos mais três jogos para o campeonato e temos uma final da Taça por disputar, portanto conto com todos. Nos últimos jogos não jogámos com a mesma linha e ainda assim voltámos a ganhar, isto diz muito dos jogadores que tenho», começou por comentar.

PUB

Bas Dost tem tido muitos problemas físicos esta época, mas Marcel Keizer conta com ele para o final da época e, inclusive, para a próxima temporada. «Sim, conto com ele. Não concordo quando dizem que ele não encaixa nesta equipa. Marcou muitos golos no passado, esperamos que regresse depois da lesão com a mesma vontade. Precisamos de todos», insistiu.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!