Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Luís Freire: «O Matheus Nunes foi meu jogador e desejo-lhe felicidades»

Médio do Sporting foi lançado profissionalmente pelo agora treinador do Rio Ave

Estádio José Alvalade, Lisboa

Luís Freire reencontrou neste sábado Matheus Nunes, jogador que treinou no Estoril em 2018/19 e que foi buscar ao modesto Ericeirense, uma equipa que ele próprio treinara anos antes.

No final do jogo, o técnico do Rio Ave foi questionado sobre a evolução do médio do Sporting, hoje internacional português e referenciado por muitos clubes europeus. «O Matheus foi meu jogador no Estoril. Puxámos o Matheus para a equipa A do Estoril e estreou-se connosco como profissional e foi lançado também em Alvalade. Depois deu nas vistas, veio para o Sporting e desejo-lhe felicidades, como a todos os meus jogadores. Que seja muito feliz, mas prefiro falar de nós», vincou Luís Freire em declarações aos jornalistas na sala de imprensa.

PUB

Matheus Nunes começou a carreira no Ericeirense e foi contratado pelo Estoril em 2018/19, tendo começado nos sub-23 e transitado depois, ainda na primeira metade da época, para a equipa principal. Ainda nessa temporada acabou por ser contratado pelo Sporting, tendo-se estreado sob o comando de Ruben Amorim no regresso da Liga 2019/20 após a paragem devido à pandemia.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!