Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Keizer e o momento de Wendel: «Traz à equipa o que todos estão a trazer»

Treinador holandês comenta ainda o arranque no Sporting com dez golos em dois jogos: «Penso que ninguém esperava seis golos no jogo da Liga Europa

Estádio José Alvalade, Lisboa

Depois da parca utilização quer com Jorge Jesus na época passada, quer com José Peseiro nos primeiros meses desta temporada, Marcus Wendel foi titular nos dois jogos que o Sporting realizou sob o comando de Marcel Keizer.

Questionado sobre as qualidades do jovem médio brasileiro, o técnico holandês não entrou em pormenores. «O que traz ele à equipa? Traz o que todos os jogadores estão a trazer. A energia de defender a equipa e qualidade com bola», começou por dizer.

PUB

«Temos de continuar assim. Neste momento estamos bem, mas temos de fazer ainda melhor, porque este [ainda] não é o melhor Sporting. (...) O que falta para atingir a perfeição? Oh, muito. Temos muito trabalho a fazer. Também algumas perdas de bola. Podemos reduzir isso. Por vezes podemos ser mais organizados no processo defensivo», apontou ainda.

Recorde-se que os leões marcaram dez golos diante do Vildemoinhos (4) e do Qarabag (6). Dois jogos, dez golos marcados e dois sofridos. Estará o arranque de Marcel Keizer a superar as expetativas do próprio? «Penso que ninguém esperava seis golos no jogo da Liga Europa. A forma como marcámos os golos, através da construção, do pressing e da recuperação de bola é boa. A forma como estamos a jogar é boa e os golos estão a surgir. Haverá alturas em que os golos serão mais difíceis de marcar, mas por agora está tudo bem», destacou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!