Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Fábio Coentrão: «Por este clube darei a minha vida e serei feliz»

Pré-época: Sporting-Mónaco, 2-1 (reportagem)

Redação

Fábio Coentrão, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV após a vitória por 2-1 sobre o Mónaco, no jogo de apresentação dos leões aos adeptos.

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, perante uma boa equipa, que foi campeão no ano passado num campeonato difícil»

PUB

«O Sporting mostrou a sua qualidade, as perninhas já estiveram mais frescas, é isso que queremos para o Sporting, muita alma em campo para dar muitas alegrias»

«Todas as épocas temos de mostrar sempre mais. Este ano quero ajudar o Sporting a ser campeão, que fique claro, vou dar tudo por esta camisola para que sejamos campeões nesta época. É o grande objetivo do Sporting, anda atrás do título há 17 anos, se não estou em erro»

[escolha do Sporting]

«Escolhi o Sporting porque achei que era o melhor para minha carreira, foi muito simples e fácil. Quando fui para o Benfica não tive esta oportunidade de assinar pelo Sporting, tive agora e não olhei para trás. Por este clube darei a minha vida e serei feliz»

[futuro de Adrien e William]

«O William e o Adrien são bons jogadores, mas em transferências não me meto. Gostava que ficassem cá, mas o futuro deles também está em causa. Por vezes temos de tomar opções complicadas na vida. O que eles decidirem, ficarei feliz por eles»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!