Já fez LIKE no MaisFutebol?
Sporting  |  

Amorim: «Rochinha tem talento, mas talvez lhe falte um bocado de fome»

Treinador do Sporting explicou a aposta no jogador frente ao Santa Clara e falou ainda de Afonso Moreira

Estádio de Alvalade, Lisboa

O treinador do Sporting, Ruben Amorim, em declarações na conferência de imprensa após a vitória frente ao Santa Clara (3-0), em jogo da 26.ª jornada da Liga:

[Afonso Moreira na ficha de jogo] «Contamos muito com ele, tem umas características muito boas. Pode fazer o que o Nuno Santos faz e tem de começar a sentir o que é a equipa principal. Hoje não entrou porque não foi preciso. Não tínhamos o Fatawu porque foi para a B para jogar, portanto temos de fazer esta rotação. Acredito muito no Afonso Moreira, tem muito talento. Se vai estar na equipa principal esta época ou na próxima, só depende dele.

PUB

[Porquê a utilização de Rochinha quando tinha por exemplo o Afonso Moreira que se podia estrear?] «Os miúdos não vêm à equipa principal porque há espaço para jogar, não fazemos isso. O Rochinha trabalhou muito bem nestas últimas duas semanas, mereceu a entrada, o Edwards estava a cair e pareceu-me a decisão correta. Ele tem muito talento, foi perdendo espaço, mas fomos sempre explicando aos jogadores porque não jogam. Fui eu que pedi a contratação do Rochinha, tem muito talento, talvez lhe falte um bocadinho de fome. Ao vê-lo a jogar percebo porque demorou tanto a chegar a um grande, mas isso é uma coisa trabalhada. Só tem de melhorar, mas o mais difícil ele já tem, que é o talento. Mas mereceu entrar na equipa, trabalhou muito bem nas últimas duas semanas.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!