Já fez LIKE no MaisFutebol?
Supertaça  |  

Pedro Martins: «Na segunda parte estivemos mais próximos do 2-2»

Treinador do Vitória destaca «grande segunda parte» diante do Benfica na derrota na Supertaça (1-3)

Redação

Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, em declarações à RTP, depois da derrota diante do Benfica (1-3), na Supertaça Cândido Oliveira, disputada no Estádio Municipal de Aveiro.

[Dois golos logo a abrir condicionaram o Vitoria?]

PUB

- Não é fácil, cometemos alguns erros, fruto também de alguma inexperiência de um ou outro elemento. Foram momentos de alguma dificuldade, mas foi um grande jogo de futebol. A partir dos trinta minutos começamos a soltar-nos, começamos a acreditar. Até lá tivemos algumas dúvidas, mas as coisas foram-se dissipando. A segunda parte foi de grande nível, estivemos mais próximos do 2-2 do que o Benfica do 3-1. Mas eles foram mais eficazes e isso fez toda a diferença.

[O Vitória acabou por reagir bem. Vai estar preparado para a nova época?]

- Não tenho dúvidas de que vamos fazer uma excelente época. Quando estivermos todos preparados, ainda temos jogadores com alguns problemas de ordem física, temos ainda o mercado aberto, mas tenho a certeza de que vamos fazer uma grande época. Uma palavra para os nossos adeptos, que foram inexcedíveis. Esta mensagem é para eles: vamos trabalhar, vamos encarnar o espírito do grande Vitória e da alma deste clube.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!