Já fez LIKE no MaisFutebol?
Rio Ave  |  

Miguel Cardoso promete Rio Ave «competitivo» perante FC Porto «esmagador»

Treinador do Rio Ave fez a antevisão do jogo da Taça da Liga, no Dragão

Redação

Miguel Cardoso prometeu «um Rio Ave competitivo perante um FC Porto que tem sido esmagador» na antevisão da partida desta quinta-feira, com o FC Porto, da 2.ª jornada do grupo D, da fase de grupos da Taça da Liga.

«Espero que ambas as equipas se mantenham fieis à sua ideia de jogo, e, mesmo que troquem jogadores, se mostrem fieis aos seus aos seus princípios. Acredito que é isso que vai acontecer, pois são duas equipas fortes e competentes, estando lançado um desafio interessante», declarou o treinador da equipa de Vila do Conde.

PUB

Miguel Cardoso diz não conceber a ideia «de um Rio Ave que jogue para empatar» e, por isso, garante no Dragão «uma equipa que vai procurar, desde o primeiro minuto, seguir a sua intenção de jogo com objetivo de ganhar».

Os vila-condenses já defrontaram esta época o FC Porto, mas para o campeonato [derrota caseira 1-2], num duelo em que apesar do desaire Miguel Cardoso viu coisas positivas feitas pela sua equipa, que pretende replicar neste desafio de quinta-feira.

«Já no outro jogo frente ao FC Porto provámos que fomos capazes de encarar o jogo em todas as suas dimensões. Vamos interpretar todos os momentos do jogo e tentar controlar o adversário, quando não tivermos bola, para, depois, quando a tivermos chegarmos à baliza do FC Porto e mostramos o nosso futebol», afirmou.

Para esta partida, em que não foi divulgada, como habitualmente, a lista de convocados, Miguel Cardoso não pode contar com defesa central Marcelo, que cumpre um jogo de suspensão, e o defesa direito Lionn, que recupera de lesão.

Rio Ave e FC Porto, que somam apenas um ponto no grupo D, fruto de empates, na primeira jornada, frente a Paços de Ferreira e Leixões, respetivamente, defrontam-se quinta-feira, no Estádio do Dragão, numa partida agendada para as 21h15.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!