Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Vítor Campelos: «Dia bom do Mafra e menos bom do Moreirense»

Taça de Portugal: Moreirense-Mafra, 1-3 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (1-3) frente ao Mafra em jogo da Taça de Portugal:

«Estávamos precavidos, sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa depois de observar vários jogos do Mafra. Teríamos de ser uma equipa agressiva, concentra e determinada. O que aconteceu é que o Mafra entrou bem, moralizado e marcou num canto. Tivemos várias oportunidades para marcar até ao intervalo, falámos o que tínhamos de retificar ao intervalo mas mal entrámos acabámos sofrer novo golo de bola parada. Se o 0-2 já era difícil de alterar, um terceiro golo num penálti muito estranho, não sei se é penálti ou não, se é trata-se de uma infantilidade, tornou tudo mais difícil. Creio que se o golo tivesse surgido mais cedo podíamos ter mudado o rumo dos acontecimentos. Estamos tristes por não seguir na Taça de Portugal. Foi um dia bom do Mafra e um dia menos bom da nossa equipa».

PUB

[Descontentamento dos adeptos] «É normal porque a equipa acaba de ser eliminada de uma competição que é bastante importante. Também estamos tristes e compreendo o descontentamento dos nossos adeptos».

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!