Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Conceição: «Alguns jogadores mostraram que podemos contar com eles»

Taça: Vila Real-FC Porto, 0-6 (reportagem)

Complexo Desportivo Monte da Forca, Vila Real

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na sala de imprensa do Complexo Desportivo Monte da Forca, após a goleada ao Vila Real, por 6-0, que apura os dragões para a quarta eliminatória da Taça de Portugal:

«São sempre jogos perigosos e quem desvaloriza estas equipas, por vezes tem dissabores. Foi importante sermos humildes e respeitarmos o adversário. Foram as características principais para ter seriedade no jogo e ganhar.»

PUB

«Em termos da prestação de alguns jogadores, fico contente. Alguns que, nos treinos, conseguem dar respostas positivas, hoje tiveram oportunidade e mostraram que podemos contar com eles.»

Taça: a crónica da goleada do FC Porto em Vila Real

[Sobre o próximo jogo, para a Liga dos Campeões e a responsabilidade associada:] «Por vezes, o contrario é que é difícil. Jogar um jogo da Champions e depois da Taça, com equipas teoricamente mais acessíveis. Naturalmente, os jogadores estão motivados para aquilo que são os jogos da Champions. A equipa tem essa particularidade. E dar resposta emocional a estes jogos. Era essencial respeitar o adversário, entrar bem no jogo.»

«Jogo da Champions, vamos ter oportunidade de falar dele. Vamos, na minha opinião, dar uma resposta positiva naquilo que nós queremos, os três pontos.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!