Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Taça: V. Guimarães-Benfica, 0-1 (destaques)

Félix indica o caminho das meias-finais

Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães

FIGURA: João Félix

Estreia a marcar na Taça de Portugal, com carimbo decisivo rumo às meias-finais da prova. Marcou aos quinze minutos e resolveu a eliminatória, aproveitando um dos poucos momentos de perigo da equipa encarnada. Alguns apontamentos de classe a jogar no espaço entre a linha de meio campo e Seferovic no transporte de jogo até ao atacante suíço. Marcou o sexto golo da época com a camisola do Benfica,

PUB

MOMENTO: golo de João Félix (15m)

Lançamento longo de Rúben Dias, a partir da sua defesa, com as medidas certas para as costas da defesa do V. Guimarães, onde apareceu João Félix em boa posição. O atacante recebeu o esférico e posicionou-se na cara de Miguel Silva, rematando de pronto. Ainda tocou na bola o guarda-redes do Vitória, mas não conseguiu evitar o golo. Passe com conta, peso e medida de Rúben Dias, bom gesto técnico de João Félix.

OUTROS DESTAQUES

Rúben Dias

Lançamento milimétrico do defesa no lance do primeiro golo do encontro. Passe longo com as medidas certas, a iludir a defesa do Vitória e a deixar João Félix em boa posição. Jogo de luta do central, a conseguir marcar Guedes com pragmatismo.

Joseph

PUB

Voltou às opções de Luís Castro quatro meses e meio depois, mas parecia nunca ter saído da equipa. O jovem ganês jogou com tranquilidade no miolo, esteve aguerrido na manobra defensiva e não receou conduzir o esférico com critério no meio campo.

Seferovic

Prestação musculada do suíço entre os defesas do V. Guimarães. Ameaçou logo aos dois minutos com um rasgo individual, trabalhou muito nos momentos de maior gestão da equipa de Bruno Lage. Exibição sem brilho, mas com músculo.

Davidson

O elemento mais arrojado do Vitória de Guimarães. Dos poucos que encarou os adversários no um para um, assinando com um remate em arco o lance de maior perigo dos vimaranenses no segundo tempo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!