Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Vasco Seabra: «Ficou vincado o nosso ADN e a nossa qualidade»

Taça de Portugal: Moreirense-Mafra, 1-3 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Mafra, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (1-3) sobre o Moreirense em jogo da Taça de Portugal:

«Penso que defrontámos um excelente adversário, uma equipa competente e com qualidade. Ficou provado que a nossa equipa também tem muita qualidade, também joga com qualidade e o que nos identifica é o que fizemos. Fomos uma equipa com personalidade, tivemos alma para enfrentar o jogo. Soubemos defender com qualidade e entreajuda e penso que o resultado final espelha o decorrer do jogo. Fomos competentes e sérios, estou orgulhoso dos jogadores».

PUB

«Sentimos que no final da primeira parte tivemos dificuldade a ter bola, estávamos a recuar em demasia e mais do que bloquear o adversário queríamos o segundo golo. Os jogadores interpretaram na perfeição o que se pretendia com a entrada forte na segunda parte. Fica evidente que a entrada na segunda parte fez-nos passar para a frente, o segundo golo trouxe mais tranquilidade e provocou desconforto na equipa adversária. Não podemos deixar de vincar as gentes de Mafra, e agradecer ao Moreirense que permitiu que os nossos adeptos ficassem na bancada coberta e não à chuva».

[Histórico vencer um clube da Liga] «Independentemente de já ter acontecido ou não, sentíamos que era um momento especial para o clube poder eliminar um clube de I Liga. Os nossos jogadores sentiram que é um momento em que se podia valorizar. Quem nos acompanha percebe que o que se passou aqui hoje é o nosso padrão e ADN. Satisfaz ver que a equipa tem coragem».

[Próximo adversário] «Acredito que não há equipas acessíveis. Tivemos dificuldades até agora, o que sentimos é que independentemente do adversário temos de focar em nós. Gostávamos de jogar em casa, no nosso espaço com os nossos adeptos em maior número. Temos orgulho que estamos a fazer, o nome do Mafra vai sair no sorteio».

[O que disse aos jogadores] «Eles estavam naturalmente felizes e em festa. O que lhes disse é que tenho muito orgulho neles, entregam-se e dedicam-se. Temos de desfrutar cm as nossas famílias até terça-feira, mas aí teremos uma nova batalha para preparar».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!