Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça Portugal  |  

Vilaverdense surpreendido com penhora em dia de festa

Em causa está uma dívida contraída por um antigo presidente

no Estádio de Alvalade, em Lisboa

Uma noite que se antevia de festa para o Vilaverdense, qualquer que fosse o resultado no Estádio de Alvalade, acabou por ser de apreensão e tristeza, com a notícia de uma penhora das quantias geradas pela participação nos oitavos de final da Taça de Portugal devido a uma dívida antiga de um ex-dirigente.

Esta informação foi divulgada pelo clube do Campeonato de Portugal, através de um comunicado distribuído junto dos jornalistas. «Para além de marcar a história, a participação nos oitavos de final da Taça de Portugal, conjuntamente com os direitos televisivos, significava a possibilidade de um encaixe financeiro que iria permitir a aquisição de casacos para os jovens da formação, assim como de duas carrinhas, também para a formação», escreve o clube no dia em que recebeu a notificação, na sua sede, da penhora das quantias geradas pela participação na prova rainha, incluindo as receitas geradas pelos direitos televisivos.

PUB

Em causa está uma dívida de 45 mil euros à Caixa Económica Montepio Geral que o antigo presidente Manuel Leão tinha assumido como suas. No entanto, o antigo dirigente pagou apenas as duas primeiras prestações e deixou de pegar as restantes, deixando o clube numa situação difícil. «É uma ironia do destino. O esforço e a dedicação dos atletas, sócios e dirigentes, que moveram o clube nesta participação brilhante, é que irão pagar uma dívida que não é sua», lê-se ainda no comunicado distribuído à comunicação social.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!