J� fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Tiger Woods de volta aos «greens» e... aos anúncios

Voz do pai, falecido em 2006, confronta o golfista com o escândalo

Reda��o

Quatro meses depois da revelação e do escândalo mediático acerca dos seus casos extraconjugais, o golfista Tiger Woods está de regresso a tempo inteiro. Não apenas aos greens (voltou a competir no Master de Augusta, esta quinta-feira) mas também às campanhas publicitárias de grande impacto.

A Nike, empresa que sempre esteve associada ao nome do desportista mais bem pago da História, foi a primeira a utilizar a imagem do «novo» Tiger Woods, num anúncio que aborda directamente o sucedido, e o impacto que o escândalo teve na sua carreira.

PUB

O clip a preto e branco, de 30 segundos, usa a voz do pai do jogador, Earl Woods, falecido em 2006, fazendo perguntas ao filho, «Quero saber em que pensavas. Aprendeste alguma coisa?», pode ouvir-se em fundo, enquanto Tiger fita a câmara com ar grave.

Considerado por muitos o melhor golfista da história, mantém vários dos patrocínios de alto nível que o ajudaram a fazer fortuna, mas na sequência dos escândalos perdeu também muitos contratos publicitários com empresas como a Accenture, a At&T e a Gatorade. Aos 34 anos, Tiger Wooods já ganhou catorze torneios do Grand Chelem, e está apenas a quatro vitórias no Masters do lendário campeão Jack Nicklaus.

Veja o vídeo do anúncio

PUB

V�DEO MAIS VISTO

Veja Mais

�ltimas Not�cias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!